14/03/13

Goong

| |

Nome: Goong
Conhecido também como: Palace / Princess Hours (MBC Global Media) / Imperial Household
Autor(a): PARK So Hee
Volumes: 19 (Em andamento pelos MangásSpace)
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo, Manhwa

Download Mangá: Mangaspace
Download Mangá Inglês: mangareader


Resumo: A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico...(Animescenter)

Minha opinião: Sabe um manhwa que te faz dar risada só por causa dos traços? Pois é, este é um desse. Goong tem uma história muito envolvente. Como ele ainda não está completo não poderei falar muita coisa, e meu inglês é ruim pra ler nesse idioma. Mas até onde eu li a história é viciante, e por causa dos traços faz algumas situações serem bem engraçadas. Existe o dorama deste manhwa com o mesmo nome.
Segue abaixo:










Genêro: Romance, Comédia
Episódios: 24
Ano: 2006
Download: animescenter / animesxgames


Elenco:

  • Yoon Eun Hye como Shin Chae-gyung
  • Joo Ji Hoon como Lee Shin
  • Kim Jeong Hoon como Lee Yul
  • Song Ji Hyo como Min Hyo-rin

Minha opinião: AMOOOOOOOOO ESSE DORAMA! *O* Foi o segundo dorama que assisti na vida, por isso é um dos meus favoritos! A história é bem envolvente assim como o manhwa .. ri, chorei, me emocionei! Simplesmente perfeito! >_< Um dos poucos dorama que já assisti em que realmente chorei em alguma parte. Por isso recomendo muito!! Tendo a Yoon Eun Hye, minha diva, como protagonista já deixa o dorama bom. Nunca vi uma atriz tão boa quanto ela. *-* ao mesmo tempo que ela é engraçada, te faz chorar de rir, consegue te fazer chorar por alguma situação triste. Já assisti uns 4 doramas com ela, e é incrível como ela interpreta as personagens que faz, simplesmente não dá para comparar com outras atuações dela. Mas voltando ao dorama, nosso protagonista é um personagem bem frio, não se importa com ninguém. Bem diferente de Shin Chae-gyung que é completamente carismática! É lindo como o relacionamento deles cresce... assistam e verão. *-* Existe o triângulo amoroso envolvendo o Lee Yul e sinceramente, não gosto dele. O final eu achei lindo... acho que é um dos poucos doramas em que amei o final *-* (pra não falar um final que presta).
Assistam, vocês não irão se arrepender! Goong e Hana Yori Dango são clássicos, todos que assistem doramas tem que ter esses dois na lista para assistir!

Minha nota: 10

Nenhum comentário :

Postar um comentário


✖ Todos os comentários são analisados antes de serem publicados.

✖Não se esqueça de comentar e agradecer a staff pelos projetos. Comentários animam a equipe a continuar trabalhando.