14/06/2013

Ikeyamada Go

| |
Aniversário: 25 de Maio
Website (Em japonês): http://ikeyamada-go.at.webry.info/
Zodíaco: Gêmeos

E a mangaká escolhida desta vez foi Ikeyamada Go! Esta é outra de minhas mangakás preferidas, e o motivo é simples, assim como as outras (Motomi Kyousuke e Minami Kanan) suas obras tem características únicas, e seus traços, com certeza são lindos e peculiares.
O primeiro mangá que li da mangaká foi Uwasa no Midori Kun e confesso que achei muito estranho esses traços tão "moe", o que não é usual em um mangá shoujo. Mas conforme fui lendo a história, me acostumei com o estilo, e percebi que ela realmente usa esse lado moe pra misturar a fofura do romance com um lado meio, digamos que, ecchi. Ah, e ela faz algo que eu realmente amo em shoujos que é desenhar os personagens em chibi (miniaturas fofas -q), ela realmente sabe fazer ficar tudo muito mais fofo com os chibis dela *o*
Suas histórias geralmente contém um triângulo amoroso, e te faz ter dúvidas até o fim sobre quem deve ficar com quem (sério, pelo menos comigo foi assim T_T), e isso te faz ficar preso a história, sempre ansiando para saber com quem a protagonista deve ficar!
Outra característica da mangaká, é que suas histórias sempre terminam de uma forma extremamente feliz, e o melhor de tudo, mostra como é o futuro dos personagens, mostra como eles se desenvolveram e tal, casamentos, filhos... E acho isso realmente muito legal em um mangá.
Até agora, minhas obras preferidas dela são Moe Kare e Get love!

Obras





 Get Love!









Houkago, Kimi to Koi wo Shite

Coletânea de One-Shots com várias mangakás.



Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!









Megane ~ Hazushitemo Ii desu ka?

Coletânea de One-Shots com várias mangakás.



Moe Kare!!




Ookami Nanka Kowakunai!?





Suki desu Suzuki-kun!!





Uwasa no Midori-Kun







Shounen x Cinderella

Nenhum comentário :

Postar um comentário


✖ Todos os comentários são analisados antes de serem publicados.

✖Não se esqueça de comentar e agradecer a staff pelos projetos. Comentários animam a equipe a continuar trabalhando.