F.A.Q (Frequently Asked Questions)

| |

  • Quando será o próximo lançamento?
Não há dia certo para os lançamento dos capítulos. No entanto, você pode ter mais ou menos a previsão na página de Status do Projeto ou no Facebook. Normalmente, os capítulos que serão lançados são anunciados nos mesmos.

  • Porque demora para ser lançado tal capítulo de tal projeto?
Verifique a página de status para ter noção do andamento dos capítulos. Os lançamentos dependem da disponibilidade de todos da equipe. Temos bastante projetos e os responsáveis de determinado projeto podem trabalhar em mais de um projeto ao mesmo tempo.
Trazer os mangás em português também depende das scans estrangeiras.

  • Vocês podem traduzir tal mangá?
Depende. Ele está em andamento em outra scan? Se estiver, infelizmente não pegamos para não gerar conflitos. Até podemos pegar, mas traduzi-lo de imediato depende do andamento dos nossos atuais projetos.
Também NÃO traduzimos mangás que estejam sendo publicados no Brasil por respeito as editoras. Lembre-se de apoiar o crescimento da cultura japonesa no Brasil adquirindo os mangás que são lançados no país.
  • Como faço para me juntar à equipe?
Se tiver interesse em se juntar a MOW para ajudar de alguma forma clique aqui para maiores detalhes.

  • Porque o projeto XX foi cancelado?
O motivo de cancelamento de projetos fica na página do respectivo mangá.

  • Como faço para baixar os projetos?
É necessário se cadastrar em nosso fórum para baixar nossos projetos. Contas que ficarem inativas por 1 mês serão desabilitadas automaticamente.

  • Posso por o projeto de vocês em meu blog?
Fique a vontade para divulgar nossos projetos sem seu blog, até porque não somos donos dos mangás, porém não disponibilize os links para download e nem reupe eles como se fosse seu. Isso faz com que as pessoas deixem de comentar em nosso blog e comente no seu. Conclusão: Equipe desmotivada em continuar por não ser agradecida, etc. Além de que é chato ficarmos horas trabalhando e outro levar os créditos em nosso lugar.

          

Lembre-se de que todos na equipe estudam e/ou trabalham. Todos nós trazemos mangás em português de acordo com nossa disponibilidade. Ficar nos cobrando como se fosse nossa obrigação os capítulos desmotiva a equipe e acaba gerando estresse. Lembre-se que traduzimos porque gostamos e principalmente para que as pessoas que não sabiam outro idioma possam lê-los.

É importante que você COMENTE sobre os projetos, agradeça, discuta sobre as histórias, pois assim você motiva a equipe a continuar com seu trabalho. Não vamos trazer os mangás para o português se soubermos que ninguém os lê, ou se lê, nem sequer agradece, pois é chato "perdemos" horas trabalhando neles e nem nos agradecerem. Isso acaba nos desmotivando. '-' Por isso, comente! Seja participativo conosco! =)

  • Projetos que aparentarem não fazer "sucesso" ou que  não possuem aparentemente, leitores interessados, correm o risco de serem CANCELADOS sem aviso prévio, principalmente os futuros. 
Boa leitura! =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário


✖ Todos os comentários são analisados antes de serem publicados.

✖Não se esqueça de comentar e agradecer a staff pelos projetos. Comentários animam a equipe a continuar trabalhando.