Junte-se a nós!

| |
Gostou de nosso trabalho? Gostaria de juntar-se a nós? Se sim, é tudo muito simples, basta fazer alguns testes simples, nos mandar um email e pronto!
"Ah, mas eu não sei editar, não sei traduzir... Mas eu gostaria tanto de ajudar em algo! >.< "
Sério, se alguém se sente assim, mande-nos no email, explique porque quer entrar para a equipe, nós tentaremos lhe ensinar o que sabemos, pelo menos alguma função você conseguirá fazer, basta ter força de vontade!
Bom, no mínimo tentem fazer algum dos testes, mesmo que vocês achem que não ficaram bons, nos envie, assim saberemos o quanto teremos que ajudá-los para que possam começar a trabalhar em um projeto =)

Tradutores

Japonês ~ Nós ainda não possuímos nenhum  tradutor de japonês, então se você for um, mande-nos um e-mail imediatamente e entre para a equipe!!! Onegaai~ T_T
Inglês ~ Download do Teste
Chinês ~ Download do Teste (Entre em contato)
Espanhol ~ Download do Teste
Caso saibam alguma outra língua e que não está aqui, apenas envie-nos um email informando que língua gostariam de traduzir.

Editores

- São os editores quem cuidam da limpeza do mangá, ou seja, retiram as falas, equilibram as cores quando necessário e o deixa pronto para os typesetters.
Download do Teste
Tutorial de Edição

Typesetters

É o responsável por editar as falas nos mangás.
Download do Teste

Você pode optar por fazer mais de um teste, isso fica a seu critério!

No e-mail devem estar contidas as seguintes informações:
Nome, idade, link direto do seu perfil do facebook,  porque deseja entrar para o My Otaku Way, já participa\participou de alguma scan\blog?, tem preferência de trabalhar com algum de nossos projetos?

Nosso e-mail para contato é: otakudesconhecido@gmail.com

Então é isso, espero que não se acanhem, fiquem a vontade para fazer perguntas, e o único, e de extrema importância, pré-requisito que temos é: que acredite em si mesmo, se você realmente quiser, você consegue qualquer ser coisa!




2 comentários :

  1. Oi!Eu tenho uma dúvida. Se por acaso o arquivo do download não abrir por problemas técnicos vocês enviariam o teste por e-mail?

    ResponderExcluir


✖ Todos os comentários são analisados antes de serem publicados.

✖Não se esqueça de comentar e agradecer a staff pelos projetos. Comentários animam a equipe a continuar trabalhando.